terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Oração de Proteção

Senhor Deus, criador do céu e da terra! Poderoso é o Vosso nome, grande é a Vossa misericórdia! Em nome de Vosso Filho, Jesus Cristo, recorro à vós, neste momento, para pedir bençãos para a minha vida. Que Vossa Divina Luz insida sobre mim. Com Vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor. Que as forças negativas que me abatem e entristecem se desfaçam ao sopro de Vossa benção. O Vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o meu progresso. E do céu, Vossas virtudes penetrem no meu ser, dando a paz, saúde e prosperidade. Abra Senhor, os meus caminhos. Que meus passos sejam dirigidos por Vós para que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver, meu lar e meu trabalho, sejam por Vós abençoados. Entrego-me em Vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar. Agradeço em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. 
Amém.

0 comentários:

Postar um comentário