terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Oração à Nossa Senhora da Cabeça

Salve Imaculada, Rainha da Glória, Virgem Santíssima da Cabeça, em cujo admirável título fundam-se nossas esperanças, por serdes Rainha e Senhora de todas as criaturas.
REFÚGIO DOS PECADORES, ROGAI POR NÓS
Esta jaculatória, repetida milhares de vezes em todo o universo, sobe ao trono de glória em que estais sentada e volta a terra, trazendo aos pobres pecadores torrentes de luzes e de graças.
Socorrei-me, pois, ó dulcíssima Senhora da Cabeça.  Eu vos suplico om filial confiança, pelos merecimentos das dores que sentistes ao ver Vosso Divino Filho com a cabeça coroada de espinhos, que me livreis, e a todos os meus de qualquer enfermidade da cabeça. 
Rogo-vos, também, ó Virgem Poderosíssima da Cabeça, que intercedais junto ao Bom Jesus, Vosso Dileto Filho, pelos que sofrem desses males, a fim de que completamente curados, glorifiquem a Deus e exaltem vossa maternal bondade.

(Rezam-se um Pai Nosso, uma Ave Maria, um Glória ao Pai e uma Salve Rainha).
Nossa Senhora da Cabeça, rogai por nós.
Amém

2 comentários:

  1. Nossa senhora da cabeça me ajude neste momento de perturbação e aflição, interce por me junto ao teu glorioso filho Jesus Cristo, dai-me discernimento e sabedoria neste dia de hj e sempre Amém

    ResponderExcluir