terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Oração para implorar a Deus nas dificuldades e aflições por intermédio do Padre José Kentenich

Deus Pai, todo-poderoso, és o amor e a misericórdia.  Somente Tu, como Pai onisciente, compreendes tudo o que se passa em mim.  Ajuda-me, Pai de bondade, nesta minha grande aflição.  Atende-me por intermédio do Padre José Kentenich.  Como fiel sacerdote, ele amou tanto a Tua Igreja peregrina e procurou conduzir todos os que dele se aproximavam a um amor pessoal a Ti.  Foi sábio e humilde conselheiro para todos os que dele precisaram.  Concede-me, Pai eterno, por intercessão do Padre José Kentenich, especialmente a graça (...).  Em sinal de gratidão, eu te ofereço o precioso sangue de Cristo nas intenções da Santa Igreja e por todos os que se encontram em grandes aflições.  Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, roga ao Pai eterno que conceda ao Padre José Kentenich a honra dos altares como recompensa por todo o bem que fez à Igreja, para teu louvor e a glória da Santísssima Trindade.  Amém.
Reze três Glória ao Pai.

0 comentários:

Postar um comentário